O secretário municipal de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, participou hoje do Jornal da Cruzeiro para falar sobre Cidades Inteligentes, um evento que acontece na manhã desta terça-feira (22) no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV).
Conforme divulgado pela Prefeitura, desde o início de seu governo, o prefeito José Crespo vem adotando o conceito de Smart Cities (Cidades Inteligentes) e traçando estratégias para impulsionar o desenvolvimento da cidade com o uso da tecnologia.
O secretário também comentou sobre o programa ‘Recupera Sorocaba’ que leva várias secretarias do município para melhorar a infraestrutura de diversos bairros da cidade.
Ouça!
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…