Na manhã deste domingo (20), o São Bento fez seu primeiro jogo na temporada 2019 enfrentando o Botafogo em Ribeirão Preto em jogo válido pela 1ª rodada do Paulistão.
O empate em 1 a 1 deixou cada equipe com um ponto na tabela de classificação. A primeira rodada será completada nesta segunda-feira (21) com o jogo Ituano e Novorizontino.
O São Bento volta a campo na quinta-feira (24), em casa, contra o Santos no Estádio Walter Ribeiro (CIC) pela segunda rodada do Paulista.
Ouça os gols de Botafogo 1 x São Bento 1 com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Rodrigo Gasparini.
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…
Apesar de a matrícula em unidades de educação infantil a partir dos 4 anos de…
A Prefeitura de Sorocaba confirmou a retomada do passe livre estudantil no transporte público municipal.…
A Associação Cristã de Assistência Plena (ACAP), fundada pelo atual presidente da Câmara Municipal de…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), promoveu mais uma mudança no secretariado municipal, com…
Vai ter “Shape of you”. E muitas novidades no novo show de Ed Sheeran no…