Desde 2011, os brasileiros terminam na primeira colocação do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. E, nesta sexta-feira (18), o representantes do verde e amarelo voltam a lutar pela hegemonia na competição. A abertura da temporada acontece na Arena da Enseada. Está será a primeira vez que uma etapa acontece em São Francisco do Sul (SC).
Confira detalhes da competição na reportagem de Nilson Duarte.