O meia Alex Maranhão, ex-Criciúma, fechou contrato com o São Bento na tarde desta quinta-feira (20). Ele é o 10º reforço do Azulão para a temporada 2019.
O jogador de 33 anos já passou por clubes como Ceará, Ituano, Bahia, Fortaleza, Guarani, Sampaio Corrêa e, neste ano, disputou o Brasileiro Série B pela equipe de Santa Catarina.
O contrato do meio-campista terá validade até o fim do Brasileiro Série B do ano que vem. A temporada começa com o Paulistão, em 20 de janeiro.
“O Campeonato Paulista é o estadual mais forte, mais competitivo, em todos os sentidos. Acredito que todos os atletas querem estar aqui no Campeonato Paulista. O São Bento vem crescendo ano após ano, se colocando entre os melhores. Estou muito feliz e motivado por receber essa oportunidade”, festejou o atleta.
Com informações do Jornal Cruzeiro do Sul
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…
Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…
Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…
O Congresso Nacional impôs uma nova derrota ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrubou…