Jornalismo

Cantata de Natal tem mais quatro apresentações no Centro nesta semana

A Cantata de Natal é realizada pela Ferrratini Produções Culturais, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), com patrocínio da Sorocaba Refrescos (Coca-Cola), por meio do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (Proac\ICMS).
A atração faz parte da programação da 2ª edição do projeto “Natal Mágico: Paz na Terra”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) e da Secultur em parceria com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso).
O espetáculo conta a história de Dona Letícia, uma moradora de um dos prédios da praça central de Sorocaba, que deseja terminar a montagem da sua gigantesca árvore de Natal antes que suas filhas e netos, que moram no Rio Grande do Sul e em Mato Grosso, cheguem para a celebração natalina.
No sábado, ao final da apresentação da Cantata, a Caravana da Coca-Cola irá estacionar na Praça Coronel Fernando Prestes para que o público faça fotos com os personagens natalinos.
Programação
O “Natal Mágico: Paz na Terra” tem como objetivo reunir as famílias sorocabanas e resgatar o espírito do Natal. A inciativa também valoriza a região central da cidade. Além da Cantata de Natal, quem for à Praça Coronel Fernando Prestes poderá conferir uma linda árvore de natal, a Casinha do Papai Noel, outros objetos decorativos, iluminação natalina, apresentações musicais gratuitas, além do Trenzinho da Alegria, que realizará passeios pelo Centro até quinta-feira (20), sempre das 16h às 21h.
Com informações da Secom Sorocaba

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Adolescente pede socorro à PM e ajuda a salvar mãe vítima de violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica foi socorrida pela Polícia Militar após pedir ajuda à…

4 minutos atrás

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e “A Turma” do Master

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…

32 minutos atrás

Irã não irá jogar a Copa do Mundo FIFA 2026 após tensão com os EUA, afirma Reuters

O governo do Irã anunciou que a seleção nacional não participará da Copa do Mundo…

1 hora atrás

Guerra no Oriente Médio: governo vai monitorar mercado de combustíveis

O Ministério de Minas e Energia (MME) criou uma Sala de Monitoramento do Abastecimento, que…

2 horas atrás

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza é considerado foragido pela Justiça do Rio de…

2 horas atrás

Procurado por latrocínio é preso em São Roque após investigação de estelionato

Um homem procurado pela Justiça por latrocínio foi preso na terça-feira (10) pela Polícia Civil…

5 horas atrás