A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), convoca as escolas de samba de Sorocaba interessadas em participar do Carnaval 2019, que ocorrerá entre os dias 2 e 5 de março, para se inscreverem a partir de segunda-feira (10). O prazo se encerrará no dia 4 de janeiro de 2019.
A entidade deverá organizar e realizar a montagem de toda estrutura necessária para o desfile, baseado nas especificações de montagem, segurança, equipamentos, materiais, atrações e demais regras que serão definidas em reuniões preparatórias para o desfile e ações carnavalescas de 2019 e do regulamento especifico do desfile.
Além de apresentação no desfile da cidade, cada escola aprovada, como contrapartida, poderá ter o direito de exploração comercial no setor de alimentação dos eventos realizados durante o período carnavalesco, a título precário e provisório, que deverá ser autorizado pela comissão organizadora, em acordo com o cumprimento de regras e legislação vigente.
Para participar, a escola de samba deverá apresentar o Estatuto Social, o plano de trabalho e a declaração de capacidade técnica. O protocolo dos documentos deve ser feito no Chalé Francês, localizado na avenida Afonso Vergueiro, 280, no Centro de Sorocaba, no Jardim Maylasky, ao lado do Museu da Estrada de Ferro Sorocabana (MEFS) e da Casa 52.
Mais informações podem ser obtidas no edital de chamamento, que foi publicado no jornal Município de Sorocaba da última quinta-feira (6) e pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio
Com informações da Secom Sorocaba
O Governo do Estado de São Paulo ampliou o prazo para recebimento de sugestões da…
Arnold Schwarzenegger pode voltar à franquia Predador em breve. O astro confirmou que teve conversas sobre retornar ao…
O delegado federal Fábio Shor, responsável pelo indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi nomeado…
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…