O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) já aprovou uma lista de 20 projetos enviados por edital por instituições e ONGs de Sorocaba e você pode ajudar a tirar estes do papel. Para isso você precisa dar apenas um simples clique.
Tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas podem destinar 6% do seu imposto de renda ao CMDCA. Na região de Sorocaba, esta ação pode ajudar diretamente cerca de 4 mil crianças e adolescentes.
A presidente do CMDCA, Ana Lúcia Beranger, esteve no Cruzeiro em Revista desta segunda-feira (10) explicou mais sobre a ação, os projetos, as intuições e mais.
O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…
O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…
O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) vai limitar pedidos de aposentadorias, pensões e auxílios para evitar…
A pedreira Ponte Alta da empresa Votorantim Cimentos foi interditada nesta quarta-feira (29), pelo Ministério do…
O prazo para os interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição do Exame…