Na noite desta sexta-feira (16), o São Bento enfrentou o Atlético Goianinese fora de casa em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com pouco poder ofensivo o Azulão foi dominado pelo adversário durante toda a partida, a situação ficou pior ainda após os 30 minutos do primeiro tempo quando Roni foi expulso.
O último jogo do São bento na temporada acontece no sábado (24) no Estádio Walter Ribeiro (Sorocaba) contra o Vila Nova (Goiás) e será válido pela 38ª rodada da Série B.
Ouça o gol de Atlético Goianiense 1 São Bento 0 com narração de Nilson Duarte, reportagens André Fazano e plantão esportivo de Juarez Morato.