Jornalismo

Candidato da Chapa 2 à presidência da OAB, Márcio Leme, expõe seus projetos

Fechando a série de entrevistas com os candidatos à presidência da 24.ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advocacia) de Sorocaba, o candidato da Chapa 2, o advogado Márcio Leme, falou no Jornal da Cruzeiro de hoje (14) de suas propostas caso seja eleito.
A Cruzeiro FM abriu espaço para as três candidaturas que disputam a diretoria da entidade para o próximo mandato. Na segunda-feira (12), o convidado foi o candidato da Chapa 3, Gustavo Campanati e  ontem, a candidata da Chapa 1, Maria Cláudia Tognocchi Finessi participou do radiojornal.
O candidato Márcio Leme disse que uma das ações a frente do cargo será o combate ao exercício irregular da profissão, a defesa do advogado especialmente junto ao INSS que, segundo ele, tem criado dificuldades no trabalho dos profissionais que precisam esperar horas na agência do Centro para encaminhar os procedimentos burocráticos dos processos de seus clientes.
 

O candidato da Chapa 3 para a presidência da OAB Sorocaba, Márcio Leme, detalhou as suas propostas



Acompanhe a entrevista!
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Mais de 1,3 milhão de veículos devem circular nas rodovias da região de Sorocaba durante o feriadão do Dia do Trabalho

Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…

34 minutos atrás

Sorocaba confirma 1ª morte por meningite em 2026 e alerta para baixa cobertura vacinal

Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…

1 hora atrás

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…

2 horas atrás

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

12 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

14 horas atrás

Comissão do Senado aprova indicação de Messias ao STF

O nome de Jorge Messias, advogado-geral da União e indicado de Lula para assumir uma cadeira…

15 horas atrás