Depois de dispensar 5 jogadores durante esta semana o São Bento abriu atendimento a imprensa pela primeira vez nesta quarta-feira(14).
Em preparação para o jogo da próxima sexta-feira(16) diante do Atlético Goianiense o Azulão tem os treinos esvaziados em virtude da licença remunerada de Rodrigo Viana, Ronaldo,João Paulo,Douglas Mendes e Celsinho.
Quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o goleiro Henal,que fez seu primeiro jogo contra o Sampaio Correa no último fim de semana.
O atleta falou da oportunidade de ter uma sequência como titular e das tratativas para renovação de seu contrato. Confira as novidades do Azulão Sorocabano com Nilson Duarte.