Entrevistas

De olho em sequência como titular Henal quer fechar bem Brasileiro da Série B

Depois de dispensar 5 jogadores durante esta semana o São Bento abriu atendimento a imprensa pela primeira vez nesta quarta-feira(14).
Em preparação para o jogo da próxima sexta-feira(16) diante do Atlético Goianiense o Azulão tem os treinos esvaziados em virtude da licença remunerada de Rodrigo Viana, Ronaldo,João Paulo,Douglas Mendes e Celsinho.
Quem atendeu a imprensa em entrevista coletiva foi o goleiro Henal,que  fez seu primeiro  jogo contra o Sampaio Correa no último fim de semana.
O atleta falou da oportunidade de ter uma sequência como titular e das tratativas para renovação de seu contrato. Confira as novidades do Azulão Sorocabano com Nilson Duarte.

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Militar realiza mega operação para combater roubos “quebra-vidros” e tráfico na capital paulista

A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…

28 minutos atrás

Mais de 1,3 milhão de veículos devem circular nas rodovias da região de Sorocaba durante o feriadão do Dia do Trabalho

Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…

1 hora atrás

Sorocaba confirma 1ª morte por meningite em 2026 e alerta para baixa cobertura vacinal

Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…

2 horas atrás

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…

2 horas atrás

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

13 horas atrás

Banco Central reduz taxa básica de juros a 14,5% no segundo corte consecutivo no ano

O Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central reduziu, nesta quarta-feira (29), a taxa básica…

14 horas atrás