Alguns dos principais ginastas do país estão na Suíça para a disputa de duas competições que irão reunir a elite da ginástica artística mundial. Arthur Nory será o representante da modalidade masculina do Brasil. Entre as mulheres, viajaram Flávia Saraiva e Jade Barbosa.
Saiba mais na reportagem de Nilson Duarte.