Entrevistas

Em dois dias São Bento anuncia desligamento de 5 atletas de seu elenco

Na segunda-feira(12) o São Bento divulgou através de sua assessoria de imprensa o desligamento do goleiro Rodrigo Viana para sequência do Brasileiro Série B e a temporada 2019. A direção do Azulão citou que tentava a renovação de seu contrato desde julho e as partes não chegaram a um acordo.
Nesta terça-feira(13) mais 4 jogadores foram liberados e receberão licença remunerada até o dia 30 de novembro, são eles os zagueiros João Paulo e Douglas Mendes, o meia Celsinho e o atacante Ronaldo.
Em sua participação no Esporte Total de hoje o repórter Caio Rossini comenta o desligamento dos atletas. Confira as novidades do São Bento!

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Páginas “perdidas” do Novo Testamento são descobertas após séculos

Um manuscrito cristão considerado um dos mais importantes para o estudo do Novo Testamento teve…

1 hora atrás

Polícia Militar realiza mega operação para combater roubos “quebra-vidros” e tráfico na capital paulista

A Polícia Militar de São Paulo realiza nesta quinta-feira (30) a Operação Impacto Media Urbs…

1 hora atrás

Mais de 1,3 milhão de veículos devem circular nas rodovias da região de Sorocaba durante o feriadão do Dia do Trabalho

Cerca de 1,367 milhão de veículos devem trafegar pelas rodovias administradas pela Motiva Sorocabana entre…

2 horas atrás

Sorocaba confirma 1ª morte por meningite em 2026 e alerta para baixa cobertura vacinal

Uma jovem de 23 anos morreu em decorrência de meningite em Sorocaba (SP). Este é…

3 horas atrás

Celso de Mello diz que Senado cometeu grave equívoco institucional

O ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello afirmou nesta quarta-feira (29)…

3 horas atrás

Em votação “barulhenta” , indicado de Lula para STF, Jorge Messias é rejeitado pelo Senado

O Senado Federal rejeitou nesta terça-feira a indicação de Jorge Messias para uma vaga no…

14 horas atrás