A 5ª edição da campanha Acelera Gpaci tem apresentado um desafio maior aos gestores do hospital neste ano de 2018. Assim como em 2017, um HB20 0km será sorteado. Porém, a pouca adesão do bilhete tem gerado preocupação entre os funcionários do hospital.
No ano passado 17 mil bilhetes foram vendidos, resultando numa arrecadação bruta de R$ 254.280,00. Faltando pouco mais de um mês para a realização do sorteio de 2018, foram vendidos até o momento 4 mil e 500 bilhetes.
O Gpaci possui um déficit de R$ 600 mil que deverá ser quitado mediante a compra dos bilhetes para o sorteio do HB20, como explica a coordenadora de projeto do Gpaci, Valquiria Ribeiro.
As ações ocorreram em diversos bairros, como Aparecidinha, Brigadeiro Tobias, Campolim e Vitória Régia, entre…
Na manhã desta segunda-feira (27), um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma vítima em…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Paraná (FICCO/PR), composta pela Polícia Federal…
Um homem de 28 anos foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira…
Um homem de 43 anos foi baleado na manhã de domingo (26), na Avenida Ipanema,…
O Instituto Butantan está abrindo inscrições para um estudo importante: o teste de uma nova…