O deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) foi reeleito para mais um mandato da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo com 75.845 votos.
O parlamentar tem sua base eleitoral em Itu, mas recebeu votos em outras regiões paulistas.
Deputado estadual Rodrigo Moraes (DEM) participou do Jornal da Cruzeiro
O deputado também comentou sobre a renovação do Legislativo Estadual e sobre seus projetos para a Região Metropolitana de Sorocaba.
Ouça!