Capitão Derrite, eleito deputado federal, recebe homenagem na Câmara Municipal

O sorocabano capitão Derrite, que foi eleito deputado federal pelo PSL, foi homenageado na sessão desta terça-feira (30) da Câmara Municipal de Sorocaba.
Ao repórter André Fazano, o policial militar falou sobre a homenagem.

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas