Ginástica Artística: Meninas do Brasil chegam perto de medalha mas terminam em 7º no Mundial

O Brasil ficou perto da medalha por equipes do Campeonato Mundial de ginástica, que está sendo disputado em Doha, no Catar. A seleção nacional, que contou com Flavia Saraiva, Jade Barbosa, Thais Fidelis e Rebeca Andrade somou 159,830 pontos, e ficou na sétima posição. Até o último dos aparelhos, as barras assimétricas, o time estava em terceiro e brigando pela medalha.
Confira os detalhes com Rodrigo Gasparini.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas