O quinteto brasileiro encerrou, nesta segunda-feira, a prova por equipes do Mundial de ginástica artística na sétima posição. Arthur Zanetti, Arthur Nory, Lucas Bittencourt, Caio Souza e Francisco Barreto terminaram com a nota de 243,944. As notas, no geral, foram abaixo das eliminatórias, e o time não repetiu a posição dos Jogos Olímpicos e do Mundial de 2014, que foi o sexto posto.
Confira os detalhes do desempenho dos brasileiros na reportagem de Nilson Duarte.