Nado Artístico brasileiro disputa Sul-Americano por vaga no Pan

A seleção brasileira de nado artístico foi convocada para a disputa do Sul-Americano da modalidade, que será no Peru, nas cidades de Lima e Trujillo, entre os dias 31 de outubro e 11 de novembro. A competição Peru vale mais do que a medalha de ouro. O principal objetivo da seleção brasileira é garantir vagas para os Jogos Pan-Americanos de 2019, que também serão realizados no Peru.
Confira os detalhes da convocação na reportagem de Rodrigo Gasparini.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas