Tênis de Mesa: Jéssica Yamada vence fácil na estreia do Aberto da Bélgica

A brasileira Jéssica Yamada venceu com extrema facilidade a argelina Hiba Feredj na estreia do qualifying do Aberto da Bélgica de tênis de mesa. A jogadora dominou completamente o jogo e venceu por 4 a 0 com parciais de 11/3, 11/6, 11/4 e 11/3.
Jéssica volta a jogar nesta quarta-feira às 5h45 da manhã contra a francesa Marie Migot. Quem vencer garante vaga na chave principal do torneio.
Confira os detalhes da preparação dos atletas brasileiros para competição na reportagem de Rodrigo Gasparini.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas