O Magnus Futsal embarcou na noite desta quinta-feira para a cidade de Joaçaba (SC) onde, no sábado, às 20h15, enfrenta o time da casa na segunda partida das oitavas de final da Liga Nacional. No primeiro jogo, os sorocabanos venceram por 4 a 0, conseguindo a vantagem de poder jogar por até um empate no tempo normal para avançar.
Saiba mais na reportagem de Nilson Duarte.