O chefe da equipe que atendeu o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou, nesta quinta-feira (18), que a decisão de participar dos debates, a partir de agora, cabe ao capitão da reserva.
Por meio de nota, o cirurgião Antônio Luiz Macedo afirmou que Bolsonaro “está bem, mas ainda tem a colostomia como fator limitante”, mas que o comparecimento aos debates é decisão do político.
Ainda segundo o médico, Jair Bolsonaro apresenta “boa avaliação clínica”, mas ainda depende de suporte suplementar. Macedo esteve na residência de Bolsonaro na manhã desta quinta para avaliar o quadro de recuperação do militar.
O candidato do PSL sofreu um atentado a faca no dia 6 de setembro. O ataque aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora, durante ato político. Bolsonaro disputa o segundo turno das eleições presidenciais deste ano com Fernando Haddad (PT). Segundo o último levantamento de intenção de votos do Ibope, o militar lidera com 59% dos votos válidos, enquanto Haddad tem 41%.
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…
No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…
Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…
Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…
O Congresso Nacional impôs uma nova derrota ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e derrubou…