Jornalismo

Lar Escola Monteiro Lobato divulga Campanha Natal Solidário; saiba como participar

O coordenador do Projeto Renovar, Ricardo Campos e a assistente social do projeto, Érika Ariadine divulgaram hoje (17), no Jornal da Cruzeiro – 1.ª Edição.

Os representantes do Lar Escola Monteiro Lobato explicaram os detalhes da campanha Natal Solidário 2018


Eles explicaram os detalhes da campanha promovida pela instituição com foco na doação de um kit de incentivo aos estudos das crianças assistidas pela entidade.
Veja como participar:


Os interessados podem também doar o valor do kit em dinheiro, no valor de R$60,00, que podem ser depositados no Banco do Brasil, agência: 01910, conta corrente: 1226-2.
Acompanhe a entrevista!
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Autora Celeste Massago lança livro “Cicatrizes de um Inocente” em tarde de autógrafos em Sorocaba

A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…

1 hora atrás

Cruzeiro FM e Cruzeiro do Sul lançam mais uma edição da Campanha Motorista Legal em Sorocaba

Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…

2 horas atrás

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma pela Polícia Civil de São Roque

A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…

3 horas atrás

Feira da Vila Operária ocorre no próximo dia 2 na Santa Rosália

No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…

3 horas atrás

Ação pede divulgação da fila da saúde em Sorocaba; Prefeitura diz que ainda não foi notificada

Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…

3 horas atrás

Polícia Militar Rodoviária prende criminoso por roubo de veículo de carga na Castello Branco em São Roque

Nesta quarta-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária prenderam um criminoso por…

3 horas atrás