O jogador de futebol Régis – que jogou no São Paulo até o começo de outubro – foi detido no Distrito Federal depois de supostamente, tentar invadir o apartamento de vizinhos. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido na manhã da última segunda-feira (15).
Confira os detalhes na reportagem de Nilson Duarte.