O mineiro Marcelo Melo disputará, pela sexta vez seguida, o ATP Finals, torneio que encerra a temporada em Londres, na Inglaterra, entre os dias 11 e 18 de novembro e que reúne as oito melhores duplas masculinas. Essa será a segunda vez ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot, que estará na capital inglesa pela quinta vez.
Saiba mais com o repórter Nilson Duarte.