Fellipe Drommond presidente do Magnus Futsal participou do Esporte Total

O presidente do Magnus Futsal Fellipe Drommond participou do Esporte Total desta quarta-feira(10). Num bate-papo com os apresentadores Nilson Duarte e Gustavo Gebaile o dirigente falou da temporada 2018 do Magnus, dos momentos vividos nestes 5 anos de história e também sobre o futuro da equipe Bicampeã do Mundo.
Confira a entrevista na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas