Jornalismo

CPI-7 homenageou autoridades nesta sexta-feira

O Comando de Policiamento do Interior-7 realizou hoje (5) a Cerimônia de Outorga do “Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1.842” a personalidades civis e militares.

Da esquerda para direta: presidente da FUA César Agusto Ferraz dos Santos,  Cel. Antonio Valdir, a prefeita de Itapetininga Simone Marchetto, Comandante Geral da PM Cel Marcelo Vieira Salles e Sérgio Reze, presidente da Acso


O “Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal Sorocabana de 1842” foi
instituído por força do Decreto Governamental nº 35.209, em 26 de junho de 1992, idealizado e
desenvolvido pelo Professor Adilson César, membro do Instituto Histórico Geográfico Genealógico
de Sorocaba (IHGGS).
A finalidade da Comenda é galardoar personalidades civis e militares, e instituições públicas ou privadas, que tenham contribuído para o resgate histórico ou brilho da efeméride, ou de algum modo, prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e a seu povo, de maneira a engrandecer o nome da Polícia Militar do Estado de São Paulo e à lembrança de seus fundadores e principais líderes.
O repórter André Fazano traz os detalhes.
Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

GCM apreende mais de 5 mil porções de drogas no Parque das Laranjeiras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…

4 horas atrás

Autora Celeste Massago lança livro “Cicatrizes de um Inocente” em tarde de autógrafos em Sorocaba

A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…

5 horas atrás

Cruzeiro FM e Cruzeiro do Sul lançam mais uma edição da Campanha Motorista Legal em Sorocaba

Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…

6 horas atrás

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma pela Polícia Civil de São Roque

A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…

6 horas atrás

Feira da Vila Operária ocorre no próximo dia 2 na Santa Rosália

No sábado (02), das 11h às 19h, ocorre mais uma edição da Feira da Vila…

7 horas atrás

Ação pede divulgação da fila da saúde em Sorocaba; Prefeitura diz que ainda não foi notificada

Um mandado de segurança protocolado pelo vererador Raul Marcelo (PSOL) nesta quinta-feira (30) na Vara…

7 horas atrás