Consultas médicas na rede pública poderão ser agendadas a partir de 2019

A partir de 2019, as consultas da médicas na rede pública de saúde de Sorocaba poderão ser marcadas por meio de um aplicativo.
A ideia partiu do vereador Rafael Militão (MDB), que pensou nesta possibilidade como forma de agilizar o serviço na cidade.
Em entrevista ao repórter André Fazano, o parlamentar falou da reunião que teve com a titular da pasta de Saúde, Marina Elaine, que explicou a implantação do serviço para o ano que vem.

Notícias relacionadas