O São Bento encerrou sua preparação para o jogo contra o Guarani na manhã desta quinta-feira(04) no Estádio Walter Ribeiro. O jogo acontece nesta sexta-feira(05) e a Cruzeiro FM inicia sua transmissão as 18h, a bola rola as 7 da noite.
O número de jogadores no departamento médico continua sendo uma das dores de cabeça do técnico Marquinhos Santos.
O atacante Joãozinho e o lateral/volante Samuel Santos sentiram lesão na coxa direita. Os volantes Abuda e Doriva e o zagueiro Douglas Assis tratam o joelho.
O atacante Ronaldo teve uma virose , não treinou durante a semana e não deve estar a disposição. O zagueiro João Paulo está em transição também se recuperando de lesão muscular. Como se não bastasse, o lateral Éverton Silva está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Hoje em entrevista coletiva o Técnico Marquinhos Santos convocou o torcedor para incentivar o Azulão. Confira os detalhes da preparação do São Bento para o jogo na participação de Nilson Duarte no Esporte Total.
A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba…
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na sexta-feira (13), um homem de 19 anos suspeito…
Com promoções espalhadas pelo comércio na Semana do Consumidor, especialistas do Procon-SP alertam para cuidados…
A Prefeitura de Sorocaba anunciou neste sábado (14) a compra de nove viaturas 0km para…
A Formula 1 confirmou o cancelamento de duas etapas da temporada 2026: o Grande Prêmio…
Especialistas do setor de energia e entidades ligadas ao petróleo afirmam que os aumentos considerados…