Prefeitura de Sorocaba intensificará a prevenção à dengue

Com a volta do período de chuvas constantes e do clima mais quente, a Prefeitura de Sorocaba anunciou que vai intensificar as ações de prevenção às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.
Em entrevista ao repórter André Fazano, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Sorocaba, Priscila Helena dos Santos, falou das preocupações do governo municipal em evitar um aumento significativo no número de casos dessas doenças em 2019.
Ouça!0

Notícias relacionadas