Com a volta do período de chuvas constantes e do clima mais quente, a Prefeitura de Sorocaba anunciou que vai intensificar as ações de prevenção às doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.
Em entrevista ao repórter André Fazano, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Sorocaba, Priscila Helena dos Santos, falou das preocupações do governo municipal em evitar um aumento significativo no número de casos dessas doenças em 2019.
Ouça!0