Após novo problema pessoal Régis tem contrato rescindido com o São Paulo

O lateral direito Régis está fora do São Paulo. O atleta foi afastado do grupo na semana passada por mais uma vez  enfrentar graves problemas pessoais e não treina mais com o elenco.
No mês de  junho Regis já havia passado pelo mesmo problema, na ocasião, o Tricolor suspendeu o contrato. Diante de reincidência, a diretoria do clube da Capital anunciou o desligamento.
Saiba mais na reportagem de Nilson Duarte.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas