O ex-prefeito de Sorocaba e ex-deputado, Theodoro Mendes, vai relembrar os principais fatos sobre a elaboração da atual Constituição brasileira que completa 30 anos de sua promulgação nesta sexta-feira (5).
O tema será abordado em Sorocaba, no Simpósio Regional da Associação dos Advogados de São Paulo.
Theodoro Mendes também comentou durante a entrevista sobre a corrida presidencial.
Acompanhe!
Ex-prefeito e ex-deputado constituinte, Theodoro Mendes, participa do Jornal da Cruzeiro