Nesta terça-feira (18), às 14h, acontece o lançamento oficial das atividades voltadas para a Semana Nacional do Trânsito, em Sorocaba, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV).
O tema deste ano é: “Nós Somos o Trânsito”.
O repórter André Fazano conversou com a gestora de Educação para o trânsito da Urbes, Roberta Bernardi, que explicou as ações que serão realizados na cidade nesta semana que vai até o dia 25 de setembro.
Ouça!