Entrevista: Time de Futebol de Amputados de Sorocaba fez bonito na Copa Mogi das Cruzes

A equipe de Futebol de Amputados da cidade,disputou sua primeira competição oficial, e fez bonito, conquistando a Segunda Edição da Taça Cidade de Mogi das Cruzes – Série B. A vitória, além de garantir o troféu para equipe, deu o direito a equipe de disputar primeira divisão de 2019.
Para falar da história do time e de sua conquista o técnico Paulo Vasconcelos e os atletas  Adilson de Souza e Claudemir Ribeiro (Cadíco) participaram do Esporte Total desta segunda-feira(17). Confira o bate papo na íntegra!

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas