Jovens em vulnerabilidade social ganham oportunidade de ingressar no mercado de trabalho

O primeiro termo de compromisso para o cumprimento da cota de aprendizagem social foi assinado nesta terça-feira (11), em Sorocaba.
Com isso, os primeiros jovens em situação de vulnerabilidade social ganharam a chance de ingressarem no mercado de trabalho por meio do programa Aprendizagem Social.
As informações com André Fazano!

Notícias relacionadas