Após a vitória do São Bento por 1 a 0 diante do Paysandu, na noite desta terça-feira (4), no Estádio Walter Ribeiro, o repórter Caio Rossini entrevistou o presidente do Azulão Márcio Rogério Dias. Em pauta a possível contratação do centroavante Kléber Gladiador.
Confira o bate-papo na íntegra onde o dirigente afirma ter contratado um meia que disputa a Série A do Brasileiro!