SIAS e Câmara trabalharão em conjunto por diminuição no número de moradores de rua

A secretária de Igualdade e Assistência Social (SIAS), Cintia de Almeida, esteve na manhã desta terça-feira (4) na Câmara Municipal de Sorocaba. Na oportunidade, Cintia, esclareceu alguns questionamentos dos vereadores da casa sobre os dados repassados pela pasta, que afirmou pela diminuição de moradores em situação de rua no município.
Atendendo ao jornalismo da Cruzeiro FM, a secretário falou das ações conjuntas a serem realizadas nesta área. Acompanhe!
 

Notícias relacionadas