PROGRAME-SE: Artistas podem se inscrever para grafitar caminhões da coleta de lixo

A  Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) está com inscrições abertas para artistas visuais interessados em grafitar caminhões de coleta de lixo do município.
Ouça os detalhes com Maria Helena Amorim.
 

Categorias: Jornalismo
Notícias relacionadas