O São Bento volta a campo nesta terça-feira(04) contra o Paysandu no Estádio Walter Ribeiro em Sorocaba em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro reassumiu a titularidade depois do desligamento de Paulinho (que foi jogar no Bahia) e vem tendo uma boa sequência.
O repórter Caio Rossini comenta o assunto em seu boletim com as informações do Bentão no Esporte Total desta sexta-feira(31). Ouça!