Número 1 do mundo, Simona Halep é eliminada na estreia do Aberto dos Estados Unidos

A tenista número um do mundo, Simona Halep, foi derrotada por 6-2 e 6-4 pela estoniana Kaia Kanepi na primeira rodada do Aberto dos EUA, nesta segunda-feira, o segundo ano consecutivo em que a romena perde seu jogo de abertura em Flushing Meadows.
Confira os detalhes com Rodrigo Gasparini.

Categorias: Esportes
Notícias relacionadas