Entrevistas

Combo de Informações: Gol,entrevistas e cometários de São Bento 0 x Avaí 1

O São Bento recebeu no estádio Walter Ribeiro(Sorocaba) o Avaí na tarde deste sábado (25) em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A derrota por 1 a 0 deixou o Azulão na 18ª posição na tabela com 25 pontos. O Avaí fecha a rodada com 39 pontos na 3ª colocação.
Ouça o gol de São Bento 0 Avaí 1 com narração de Nilson Duarte, reportagens Caio Rossini e plantão esportivo de Juarez Morato.

Após o jogo, o técnico Marquinhos Santos atendeu a imprensa em entrevista coletiva, e afirmou que o São Bento tem forças para reverter o quadro atual.

O diretor de Futebol José Humberto Urban Filho reforçou que o Técnico Marquinhos Santos continua no comando do Bentão.

O comentarista Érico Bueno falou da situação do São Bento que fecha a segunda rodada consecutiva na zona de rebaixamento d Série B.

O São Bento volta a campo na próxima terça-feira(28) contra o Barueri fora de casa em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Cruzeiro FM transmite o jogo com o Esporte Total sendo apresentado direto da Arena Barueri a partir das 18h. A bola rola às 20:30h.

Nilson Duarte
Compartilhar

Notícias recentes

Passageiros são resgatados pelas janelas após ônibus bater em carreta na rodovia Castelo Branco em Itu

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou dezenas de pessoas feridas na Rodovia…

33 minutos atrás

Homem pula nos trilhos para salvar filho e ambos sobrevivem após trem passar por cima

Um homem protagonizou uma cena impressionante ao pular nos trilhos de uma ferrovia para salvar…

55 minutos atrás

Ataque a faca em colégio nos EUA deixa seis feridos, incluindo o suspeito

Um ataque a faca em uma escola secundária nos Estados Unidos deixou vários feridos, incluindo…

2 horas atrás

Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira para cirurgia no ombro

O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira (1º) para a realização de uma cirurgia…

11 horas atrás

GCM apreende mais de 5 mil porções de drogas no Parque das Laranjeiras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…

15 horas atrás

Autora Celeste Massago lança livro “Cicatrizes de um Inocente” em tarde de autógrafos em Sorocaba

A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…

17 horas atrás