Amanhã (25) o McDia Feliz acontece em todas os restaurantes do Mc Donald´s no Brasil.
A venda do sanduíche Big Mac vai beneficiar 73 projetos de 60 instituições que fazem o tratamento de crianças e adolescentes com câncer em todo o país.
Os recursos arrecadados na região de Sorocaba serão destinados ao Gpaci, que é o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil.
A vice-presidente da entidade, Maria Lúcia Neiva de Lima, explicou no Jornal da Cruzeiro desta sexta-feira (24) como será a aplicação dos recursos obtidos e convidou os sorocabanos e os moradores da região para que participem da campanha.
Acompanhe!
Um ataque a faca em uma escola secundária nos Estados Unidos deixou vários feridos, incluindo…
O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira (1º) para a realização de uma cirurgia…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…
A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…
Trânsito deve ser compartilhado com respeito e zelo (Imagem: Albari Rosa/Arquivo AEN) A rádio Cruzeiro…
A Polícia Civil de São Roque realizou, nesta quinta-feira (30), uma operação de busca e…