O Presidente do São Bento Márcio Rogério Dias e o Diretor de Futebol José Humberto Urban Filho participaram do Esporte Total desta quinta-feira(23).
Inaugurando o novo Estúdio de Esportes da Cruzeiro FM os dirigentes conversaram com Caio Rossini e Nilson Duarte. Em pauta, a situação do São Bento na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o desmanche ocorrido no elenco, as peças de reposição e os planos para voltar a vencer e deixar a zona de rebaixamento da competição. Acompanhe a entrevista na íntegra!