Os municípios da Região Metropolitana de Sorocaba assinaram na manhã desta quarta-feira (22), durante um encontro, um protocolo de intenção visando integrar o atendimento de pessoas em situação de rua.
As informações com André Fazano!
Os municípios da Região Metropolitana de Sorocaba assinaram na manhã desta quarta-feira (22), durante um encontro, um protocolo de intenção visando integrar o atendimento de pessoas em situação de rua.
As informações com André Fazano!