A nova ação foi lançada nesta terça-feira (21) pela Prefeitura de Sorocaba.
A ideia é formar grupos de trabalho de várias secretarias para realizar os mais diversos serviços de obras, conservação, sinalização e limpeza nos bairros da cidade.
Os dois primeiros bairros a receber o programa serão o Jardim Sandra e o Jardim Emília.
O repórter Caio Rossini conversou com o secretário Municipal de Relações Metropolitanas e Institucionais, Flávio Chaves.