Jornalismo

Regulamentação dos motoristas por aplicativos agita Sessão Ordinária desta terça

A 49º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sorocaba foi bastante agitada nesta terça-feira (21), o principal assunto que norteou as discussões foi a regulamentação dos motoristas por aplicativos.
O prefeito José Crespo já havia assinado um decreto que regulamentava a operação desse tipo de serviço na cidade, porém, por não concordar com alguns pontos deste decreto, o vereador Péricles Régis (MDB) acabou criando um outro decreto que derrubasse as decisões do decreto assinado pelo chefe do Executivo. Mas, logo após o inicio da sessão o próprio parlamentar optou por retirar sua proposta de pauta.
Ao repórter André Fazano, Péricles Régis explicou os motivos que o levaram a retirar de pauta a sua matéria.
Outro projeto que acabou sendo retirado de pauta na sessão desta terça-feira foi a proposta do executivo que concedia a área da antiga garagem da TCS para a empresa responsável pelo BRT em Sorocaba.
Acompanhe!
 
 

Cruzeiro FM
Compartilhar

Notícias recentes

Passageiros são resgatados pelas janelas após ônibus bater em carreta na rodovia Castelo Branco em Itu

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta deixou dezenas de pessoas feridas na Rodovia…

38 minutos atrás

Homem pula nos trilhos para salvar filho e ambos sobrevivem após trem passar por cima

Um homem protagonizou uma cena impressionante ao pular nos trilhos de uma ferrovia para salvar…

1 hora atrás

Ataque a faca em colégio nos EUA deixa seis feridos, incluindo o suspeito

Um ataque a faca em uma escola secundária nos Estados Unidos deixou vários feridos, incluindo…

2 horas atrás

Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira para cirurgia no ombro

O ex-presidente Jair Bolsonaro será internado nesta sexta-feira (1º) para a realização de uma cirurgia…

11 horas atrás

GCM apreende mais de 5 mil porções de drogas no Parque das Laranjeiras

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu mais de 5 mil porções de drogas…

16 horas atrás

Autora Celeste Massago lança livro “Cicatrizes de um Inocente” em tarde de autógrafos em Sorocaba

A escritora Celeste Massago realiza, no dia 2 de maio, às 16h, uma tarde de…

17 horas atrás