Depois de quatro semanas de treinos em Saquarema, a Seleção Brasileira de vôlei masculino voltou a jogar em grande estilo. Com uma grande atuação tanto na defesa quanto no bloqueio, o Brasil não deu a menor chance para a Holanda e venceu por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/22 e 25/13.
Saiba mais na reportagem de Nilson Duarte.