O São Bento volta a campo neste sábado(18) contra o CSA no Estádio Rei Pelé em Maceió em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No primeiro turno em jogo que aconteceu em Sorocaba o Azulão venceu por 1 a 0.
Em sua participação no Esporte Total desta sexta-feira(17) o comentarista Érico Bueno falou de sua expectativa para o jogo. companhe a opinião de quem conhece!