Projeto de readequação na taxa de lixo é retirado de pauta

Um projeto de lei de autoria do executivo foi discutida e retirada de pauta na sessão do legislativo sorocabano desta quinta-feira (16). O projeto previa uma readequação na taxa de remoção de lixo no município.
Durante a manhã desta quinta, o repórter André Fazano, que acompanhava toda a sessão conversou com alguns parlamentares que foram contra o projeto e também com o secretário de Relações Institucionais e metropolitanas da prefeitura de Sorocaba, Flávio Chaves, que segundo alguns vereadores, deixou a desejar na explicação do projeto. Acompanhe!

Notícias relacionadas