A Banda da Polícia Militar prestou sua homenagem ao aniversário de Sorocaba ao final do ato cívico realizado em frente ao Mosteiro de São Bento.
Assista ao vídeo!
A Banda da Polícia Militar prestou sua homenagem ao aniversário de Sorocaba ao final do ato cívico realizado em frente ao Mosteiro de São Bento.
Assista ao vídeo!