Uma coletiva de imprensa, na Delegacia Seccional de Sorocaba, apresentou na manhã desta segunda-feira (13) os detalhes da investigação que levou a prisão de Everton Júnior Soares, de 27 anos.
Ele é apontado pela Polícia Civil como suspeito de ter assassinado quatro mulheres em Votorantim e de ter traços de “serial killer”.
Segundo o delegado Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, o homem não mantinha relações sexuais com as vítimas e confessou que só sentia prazer no momento em que as mulheres estavam sendo mortas.
Testemunhas, que estão protegidas, viram as vítimas com o acusado e outras viram o homem sujo de sangue.
Ouça os detalhes com André Fazano.
As seis dezenas do concurso 2.982 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário…
A 9ª edição do festival Elas na Casa será realizada entre os dias 13 e…
A Secretaria da Saúde de Sorocaba confirmou, nesta segunda-feira (9), mais dois casos de raiva…
Os pré-selecionados da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) do primeiro semestre de…
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) anunciou, nesta terça-feira (10), que fechou acordo com seus…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) inicia nesta terça-feira (10) o julgamento de…